Mmorpg Maker 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mmorpg Maker 2D

Forum sobre as principais engines de Mmorpgs.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Perguntas básicas de iniciante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Acezinhw
Novato



Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2008

Perguntas básicas de iniciante Empty
MensagemAssunto: Perguntas básicas de iniciante   Perguntas básicas de iniciante Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 3:53 pm

Olá, acabei de me cadastrar no forum, usei uma vez o eclypse para fazer um jogo, não deu muito certo, não sabia onde começar, não achei onde aprender, agora achei esse forum, gostei do que vi, juro que se aprender a criar jogos e fazer scripts para eles no Eclypse eu ajudo aqui no forum aqueles que estão começando assim como eu, mas para isso é preciso aprender, aqui vão minhas perguntas:

1º o que é paperdoll?

2º como cria coloca desenhos de itens novos no Eclypse (exemplo: eu criei um desenho de armadura no paint, quero colocá-lo no jogo, como faz?)

só isso, desculpem se as perguntas forem muito "noobs" mas é que sou novato no eclypse mesmo, obrigado


Acezinhw
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra
Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/08/2008

Perguntas básicas de iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas básicas de iniciante   Perguntas básicas de iniciante Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 8:26 pm

1º=Kra ate onde eu sei e um item q aparece no seu personagem quando vc usa!

2º=No caso se vc fez uma armadura vai na sua pasta GFX coloca ela em items, e dps abre o game aperta f1 vai no item Edit e escolhe as opções.(Eu intendi isso ^^ se estiver errado me desculpem)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas básicas de iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perguntas por PM
» Augumas perguntas
» Varias Perguntas sobre Dragonball Z
» Perguntas q eu tenho
» Varias Perguntas!!! fast plz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mmorpg Maker 2D :: Eclipse :: Geral :: Perguntas-
Ir para: