Mmorpg Maker 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mmorpg Maker 2D

Forum sobre as principais engines de Mmorpgs.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Precisa-se

Ir para baixo 
AutorMensagem
celiojedi
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2009

Precisa-se Empty
MensagemAssunto: Precisa-se   Precisa-se Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:08 pm

Bom meu nome e Célio de S. Ribeiro Jr. sou membro da equipe Alpha Games Brasil. Bom nos temos um projeto de jogo online MMORPG 2d online hj funcionando e estamos com planos de fazer uma versão 3d, mas estamos precisando de Programadores que tenham conhecimentos em VBScript e conheça bem o Eclipse. Ja temos uma plataforma pronta mas precisamos de ajuda para manutençao...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
A equipe visa os lucros, ou seja, não vamos fazer nada de graça e sim quem for entrar na equipe receberá a sua porcentagem sobre os lucros do 2d...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
A Equipe hj conta com cinco membros:
Bruno: Programador.
Célio: Programador, editor de recursos e Mapper.
Vinicius: Programador (movimentos dos modelos), Modelagem e Designer.
Kell: WEBERMASTER, Designer e Editor de Recursos.
Michell: Mapper (Três anos de experiência) e GM (com grande experiência em administração de jogos online).
--------------------------------------------------------------------------------------------------
O que precisamos:
De uma pessoa que tenha talento com modelagem e boa imaginação e que tenha tmbm um pouco de vontade para ajudar e aprender...
--------------------------------------------------------------------------------------------------

No mais eu agradeço os que tiverem interesse, por favor, entrem em contato comigo pelo MSN: celiotatooin@hotmail.com ou pelo tel.: (031) 3496-9414

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::By Célio Junior::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ir para o topo Ir para baixo
 
Precisa-se
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o chaos engine precisa paga?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mmorpg Maker 2D :: Eclipse :: Geral :: Perguntas-
Ir para: