Mmorpg Maker 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mmorpg Maker 2D

Forum sobre as principais engines de Mmorpgs.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com Paperdoll e Script de Item

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Itachi
Operador Básico
Uchiha Itachi


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2008
Idade : 29
Localização : Mauá - São Paulo

Problemas com Paperdoll e Script de Item Empty
MensagemAssunto: Problemas com Paperdoll e Script de Item   Problemas com Paperdoll e Script de Item Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 2:22 am

E ae galera...

Primeiro gostaria de parabenisar o Forum ta muito bom!nenhuma duvida não resolvida adorei ^^.

agora meu problema =/.

Eu comecei a pouco tempo com o Chaos Engine e o Paperdoll dele ja esta pronto,porem ele da um run-time error 13 quando eu abro o invetorio com algum item do PaperDoll,ja com outros,não.Eu peguei uma lista nova de PaperDoll no site do eclipse para ver se funcionava mas eu tambem não acho o arquivo de paperdoll do Chaos Engine.Gostaria porfavor da solução do meu problema e me falar uma lista de paperdoll para eu baixar.Obrigado.

**Resolvi este problema, só preciso de um PaperDoll bom e onde eu substituo ,eu estava esquecendo de colocar o valor do item(raro,normal etc...).**

Um outro problema que achei no Chaos Engine(uso o 1.4)é que não tem um atributo de item que é extremamente basico.Gostaria do Script para coloca-lo.Obrigado.

Ultima coisa ^^.É uma duvida meio noob.Muitas vezes eu vejo alguem postando um script,eu acho super legal e coloco tudo certo,mas na hora do jogo nao sei como ativar.No atributo "Script" aparece para escolher o numero do Script mas não sei mecher =P.

Valeu muito continuem assim! lol!

Tenho uma sugestão tambem, acho que o forum esta muito fechado à opiniões e duvidas em geral.Devia-se criar um Topico com 2 sub-topicos:Assuntos Gerais e Sugestões e Críticas.

Acho que ajudaria bastante.
cheers


Última edição por Uchiha Itachi em Ter Ago 05, 2008 3:34 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : 1/3 Do problema PaperDoll resolvido \o/)
Ir para o topo Ir para baixo
Del Piero
Admin
Del Piero


Mensagens : 153
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com Paperdoll e Script de Item Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Paperdoll e Script de Item   Problemas com Paperdoll e Script de Item Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 3:24 am

o erro do paperdoll e por causa da raridade msm.

Agora sobre este atributo, que atributo e este?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmorpgmaker.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Operador Básico
Uchiha Itachi


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2008
Idade : 29
Localização : Mauá - São Paulo

Problemas com Paperdoll e Script de Item Empty
MensagemAssunto: =]   Problemas com Paperdoll e Script de Item Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 3:33 am

Atributo que eu digo é quando você vai editar mapa e tem la Atributtes.por exemplo:

Script,Shop,Roof,Roof/block e etc... no Chaos Engine não tem o atributo Item, que é extremamente basico.ja o Eclipse tem.

isso ae \o xD

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Del Piero
Admin
Del Piero


Mensagens : 153
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com Paperdoll e Script de Item Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Paperdoll e Script de Item   Problemas com Paperdoll e Script de Item Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 3:42 am

estava entendendo como uma outra coisa, se você perceber, o chaos possui isto mas o xadem esqueceu de habilitar no map editor.

Para habilitar, abra o source, procure pelo editor de maps e você verá as propriedades dos itens, mas ele não está "visível" para a aplicação.
Para habilitá-lo clique no option e nas propriedades marque visivel como true.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmorpgmaker.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Operador Básico
Uchiha Itachi


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2008
Idade : 29
Localização : Mauá - São Paulo

Problemas com Paperdoll e Script de Item Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Paperdoll e Script de Item   Problemas com Paperdoll e Script de Item Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 5:58 am

Vicardosof escreveu:
estava entendendo como uma outra coisa, se você perceber, o chaos possui isto mas o xadem esqueceu de habilitar no map editor.

Para habilitar, abra o source, procure pelo editor de maps e você verá as propriedades dos itens, mas ele não está "visível" para a aplicação.
Para habilitá-lo clique no option e nas propriedades marque visivel como true.

Desculpe,não entendi direito ... =P.Eu ainda sou perdido quando fala-se de Source... pode explicar um pouco mais detalhado?

Vlw ;\ obrigado a paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Del Piero
Admin
Del Piero


Mensagens : 153
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com Paperdoll e Script de Item Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Paperdoll e Script de Item   Problemas com Paperdoll e Script de Item Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 11:42 pm

abre o source do cliente atravez do aplicativo chaos engine.vbp.
Em seguida selecione na sua janela do lado direito, o frmMapEditor e depois você verá o map editor na janela principal.
Navegue pelo "gráfico" do mapeditor e encontre a janela com as prpriedades que pode está em baixo de outra janela.
Quando ver esta janela, procure pelo Items e veja nas propriedades que estão em baixo da janela de navegação.
Nas propriedades terá algo como:
Visible false

mude o false para true e depois compile seu projeto
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmorpgmaker.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Operador Básico
Uchiha Itachi


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2008
Idade : 29
Localização : Mauá - São Paulo

Problemas com Paperdoll e Script de Item Empty
MensagemAssunto: Prometo ultima vez que te encho o saco *_*   Problemas com Paperdoll e Script de Item Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 3:43 am

Eu entendi tudo é fixinha, mas só não achei o aplicativo Chaos Engine.vbp.

**Você acha que eu deveria voltar para o eclipse? =(. Curto muito mais Chaos mas como Eclipse é mais basico...**

Ultima vez encheno o saco \o vlw.
lol!

A e sobre o arquivo Mapeditor tinha um bloco de notas editavel na pasta Source mas dai nao consegui encontrar o que tinha que achar, mudei alguas coisas para true mas sem certeza de que estava certo e nenhum resutlado dentro do jogo desativei e coloquei false novamente.

Eu peguei a versão 1.4.5 que na lista de Atributes o Script '"Item'' Esta mas como meio ''Cinza'', como se nao podesse usar, ele esta la mas não pode usar. na versão 1.4 nem la estava ^^.

Ir para o topo Ir para baixo
Del Piero
Admin
Del Piero


Mensagens : 153
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com Paperdoll e Script de Item Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Paperdoll e Script de Item   Problemas com Paperdoll e Script de Item Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 4:14 am

ok, tipo eu aconselho vc a usar o meu eclipse até começar a operar o vb.
O meu eclipse é bem rapido e tem muitas funções do chaos como speech e quest systen.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmorpgmaker.forumeiros.com
Del Piero
Admin
Del Piero


Mensagens : 153
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com Paperdoll e Script de Item Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Paperdoll e Script de Item   Problemas com Paperdoll e Script de Item Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 4:14 am

Nunca tente editar o source pelo bloco de notas, para isso existe o programa Visual basic
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmorpgmaker.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Operador Básico
Uchiha Itachi


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2008
Idade : 29
Localização : Mauá - São Paulo

Problemas com Paperdoll e Script de Item Empty
MensagemAssunto: Downloading....   Problemas com Paperdoll e Script de Item Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 4:16 am

Downloading .... xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Operador Básico
Uchiha Itachi


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2008
Idade : 29
Localização : Mauá - São Paulo

Problemas com Paperdoll e Script de Item Empty
MensagemAssunto: Conseguiiiiiiiiiii   Problemas com Paperdoll e Script de Item Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 11:31 pm

Conseguiii arrumarrrr o problema do atributo "Item" !!!!! VlwS! xD

Visual Baisc 6.0 te amo \o uasehuasheuas
cyclops Razz lol! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com Paperdoll e Script de Item Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Paperdoll e Script de Item   Problemas com Paperdoll e Script de Item Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com Paperdoll e Script de Item
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comando / Item e Item Script
» Onde acha e onde substitui o arquivo do PaperDoll
» Duvida paperdoll

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mmorpg Maker 2D :: Chaos Engine :: Geral :: Perguntas-
Ir para: