Mmorpg Maker 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mmorpg Maker 2D

Forum sobre as principais engines de Mmorpgs.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 sOBRE PAyperdoll

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pedroviskp
Novato



Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2008

sOBRE PAyperdoll Empty
MensagemAssunto: sOBRE PAyperdoll   sOBRE PAyperdoll Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 6:08 pm

oi galera eu queria saber se tem como o carinha usa uma roupa e a aparencia dele mudar, tipo boto uma asa e a asa aparece no carinha.

outra duvida, sobre evoluçao de classes, eu crio a classe para a qual o carinha vai evoluir, mais dai qnd alguem cria um char novo tem a opçao de fazer direto essa classe. como eu faço pra criar uma evoluçao de uma classe e o player nao poder começar jogano c ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Novato



Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/08/2008

sOBRE PAyperdoll Empty
MensagemAssunto: Re: sOBRE PAyperdoll   sOBRE PAyperdoll Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 7:38 pm

pedroviskp escreveu:
oi galera eu queria saber se tem como o carinha usa uma roupa e a aparencia dele mudar, tipo boto uma asa e a asa aparece no carinha.

outra duvida, sobre evoluçao de classes, eu crio a classe para a qual o carinha vai evoluir, mais dai qnd alguem cria um char novo tem a opçao de fazer direto essa classe. como eu faço pra criar uma evoluçao de uma classe e o player nao poder começar jogano c ela?


pra aparecer a asa no teu carinha tu tem que ter o sprite da asa ser mexendo pra todos os lados e colocar ela no canto certo no itens, deppois tu vai no data e la tem PaperDoll=0, então é so mudar pra PaperDoll=1

isso das classes tu so tem que ir na classe e mudar Locked=0 para Locked=1
Ir para o topo Ir para baixo
 
sOBRE PAyperdoll
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PAYPERDOLL
» sobre magias
» Sobre magias
» Sobre Papperdol
» sobre o comando ssj

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mmorpg Maker 2D :: Eclipse :: Geral :: Perguntas-
Ir para: