Mmorpg Maker 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mmorpg Maker 2D

Forum sobre as principais engines de Mmorpgs.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 fazendo conta pelo site!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jhonatan19
Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/11/2008

fazendo conta pelo site! Empty
MensagemAssunto: fazendo conta pelo site!   fazendo conta pelo site! Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 6:13 pm

tem algum codigo , por MySQL msm, sei la, pra criar acc pelo site??

ou pra mostra ranking?

Ou pra mostra guantas contas foram feitas, guantas classes foram feitas, players online?

alguma dessas, to presisando muito, to criando um jogo o site é www.legendofsaga.site90.com

to presisando dessas paradas...



vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra
Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/08/2008

fazendo conta pelo site! Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo conta pelo site!   fazendo conta pelo site! Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 6:12 am

Kra se vc quiser rankin pelo site recomendo usar o vbgore que e bem mais facil, pelo fato de ter o SQLyog, no eclipse e bem dificil vc teria que faser varias coisas, ate hoje que eu tentei infelismente so conseguir faser no vbgore e no eclipse to terminando, falta muito ainda, mais quando eu terminar talves eu libere para o site, e ate agora so fis a parte de conecção com o site, ainda falta criar os modulos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra
Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/08/2008

fazendo conta pelo site! Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo conta pelo site!   fazendo conta pelo site! Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 6:15 am

A foi mals, esqueci da outras!!!

Bom pra criar conta pelo site, ae acho que n da no eclipse, mais se de ve no vbgore tem uma pasta que mostra la o painel de controle no site se nao me engano, ele pode te ajudar!!! e o resto que vc citou acho que so com MySQL ate onde eu sei!
Ir para o topo Ir para baixo
jhonatan19
Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/11/2008

fazendo conta pelo site! Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo conta pelo site!   fazendo conta pelo site! Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 6:50 pm

mas tp assim, aki o VBgore n funfa n sei pq, guando vo abri o server aparece uma parada de SQL dai n sei oq fazer...

se vc quizer uma SS ate te mando pra vc ve se me ajuda..

mas ai e melhor conversar-mos pelo msn

meu msn: jhonatan_w.m@hotmail.com
add la Very Happy


vlw
_______________________________

estudando c++ =P livro de 300 paginas(basic)

meu site: www.legendofsaga.site90.com (um site de amostra) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fazendo conta pelo site! Empty
MensagemAssunto: Re: fazendo conta pelo site!   fazendo conta pelo site! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fazendo conta pelo site!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fazendo otro mapa
» Criando nova conta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mmorpg Maker 2D :: Eclipse :: Scripts e Programação :: Banco de Dados-
Ir para: