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Del Piero
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Spell Buff Empty
MensagemAssunto: Spell Buff   Spell Buff Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 8:46 pm

1) Abra o seu main.txt e no final dele ponha:
Código:

Sub Buff(index, stat, amount, duration)
  If GetVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), CStr(stat)) = "" Then
    Select Case stat
        Case 0
          Call SetPlayerStr(index, GetPlayerStr(index) + Int(Amount))
        Case 1
          Call SetPlayerDef(index, GetPlayerDef(index) + Int(Amount))
        Case 2
          Call SetPlayerMagi(index, GetPlayerMagi(index) + Int(Amount))
        Case 3
          Call SetPlayerSpeed(index, GetPlayerSpeed(index) + Int(Amount))
        Case Else
          Exit Sub
    End Select
    Call SendStats(index)
    Call PutVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), CStr(stat), Cstr(amount))
    duration = duration * 1000
    Call SetTimer("Debuff " & index & ", " & CStr(stat), duration)
    Call SendHP(index)
    Call SendMP(index)
    Call SendSP(index)
  End If
End Sub
 
Sub Debuff(index, stat)
Amount = GetVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), CStr(stat))
  Select Case stat
      Case "0"
        Call SetPlayerStr(index, GetPlayerStr(index) - Int(Amount))
      Case "1"
        Call SetPlayerDef(index, GetPlayerDef(index) - Int(Amount))
      Case "2"
        Call SetPlayerMagi(index, GetPlayerMagi(index) - Int(Amount))
      Case "3"
        Call SetPlayerSpeed(index, GetPlayerSpeed(index) - Int(Amount))
  End Select
Call SendStats(index)
Call PutVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), CStr(stat), "")
Call RemoveTimer("Debuff " & index & ", " & CStr(stat))
Call SendHP(index)
Call SendMP(index)
Call SendSP(index)
End Sub

2) Procure no Main.txt por:

Código:
Sub LeftGame(Index)
   If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then
      Call GlobalMsg(GetPlayerName(Index) & " has left " & GameName & "!", GREY)
   Else
      Call GlobalMsg("Administrator " & GetPlayerName(Index) & " has left " & GameName & "!", YELLOW)
   End If
End Sub

3) substitua por:

Código:
Sub LeftGame(Index)
   If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then
      Call GlobalMsg(GetPlayerName(Index) & " has left " & GameName & "!", GREY)
   Else
      Call GlobalMsg("Administrator " & GetPlayerName(Index) & " has left " & GameName & "!", YELLOW)
   End If
        If GetVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), "0") <> "" Then
    Call Debuff(index, "0")
End If
If GetVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), "1") <> "" Then
    Call Debuff(index, "1")
End If
If GetVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), "2") <> "" Then
    Call Debuff(index, "2")
End If
If GetVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), "3") <> "" Then
    Call Debuff(index, "3")
End If
End Sub


Você poderá adicionar buff chamando-o por:

Código:
Call Buff(index, stat, amount, duration)

index = alvo
stat = Número do Stat(0 é strength, 1 é defense, 2 é magic, e 3 é speed)
amount = quanto
duration = duração em segundos

Para quem não sabe como chamar faça assim:

Código:
Case x
If GetPlayerTarget(index) > 0 Then
Call Buff(GetPlayerTarget(index), 0, 5, 10)
End If

PS: Substitua x pelo numero da case.

P.S.2: Caso queira de um modo mais proficional, espere até que eu faça por Hard Code.
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