Del Piero Admin
Mensagens : 153 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Spell Buff Qua Jul 23, 2008 8:46 pm | |
| 1) Abra o seu main.txt e no final dele ponha: - Código:
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Sub Buff(index, stat, amount, duration) If GetVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), CStr(stat)) = "" Then Select Case stat Case 0 Call SetPlayerStr(index, GetPlayerStr(index) + Int(Amount)) Case 1 Call SetPlayerDef(index, GetPlayerDef(index) + Int(Amount)) Case 2 Call SetPlayerMagi(index, GetPlayerMagi(index) + Int(Amount)) Case 3 Call SetPlayerSpeed(index, GetPlayerSpeed(index) + Int(Amount)) Case Else Exit Sub End Select Call SendStats(index) Call PutVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), CStr(stat), Cstr(amount)) duration = duration * 1000 Call SetTimer("Debuff " & index & ", " & CStr(stat), duration) Call SendHP(index) Call SendMP(index) Call SendSP(index) End If End Sub Sub Debuff(index, stat) Amount = GetVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), CStr(stat)) Select Case stat Case "0" Call SetPlayerStr(index, GetPlayerStr(index) - Int(Amount)) Case "1" Call SetPlayerDef(index, GetPlayerDef(index) - Int(Amount)) Case "2" Call SetPlayerMagi(index, GetPlayerMagi(index) - Int(Amount)) Case "3" Call SetPlayerSpeed(index, GetPlayerSpeed(index) - Int(Amount)) End Select Call SendStats(index) Call PutVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), CStr(stat), "") Call RemoveTimer("Debuff " & index & ", " & CStr(stat)) Call SendHP(index) Call SendMP(index) Call SendSP(index) End Sub 2) Procure no Main.txt por: - Código:
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Sub LeftGame(Index) If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then Call GlobalMsg(GetPlayerName(Index) & " has left " & GameName & "!", GREY) Else Call GlobalMsg("Administrator " & GetPlayerName(Index) & " has left " & GameName & "!", YELLOW) End If End Sub 3) substitua por: - Código:
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Sub LeftGame(Index) If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then Call GlobalMsg(GetPlayerName(Index) & " has left " & GameName & "!", GREY) Else Call GlobalMsg("Administrator " & GetPlayerName(Index) & " has left " & GameName & "!", YELLOW) End If If GetVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), "0") <> "" Then Call Debuff(index, "0") End If If GetVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), "1") <> "" Then Call Debuff(index, "1") End If If GetVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), "2") <> "" Then Call Debuff(index, "2") End If If GetVar("Buff.ini", GetPlayerName(index), "3") <> "" Then Call Debuff(index, "3") End If End Sub Você poderá adicionar buff chamando-o por: - Código:
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Call Buff(index, stat, amount, duration) index = alvo stat = Número do Stat(0 é strength, 1 é defense, 2 é magic, e 3 é speed) amount = quanto duration = duração em segundos Para quem não sabe como chamar faça assim: - Código:
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Case x If GetPlayerTarget(index) > 0 Then Call Buff(GetPlayerTarget(index), 0, 5, 10) End If PS: Substitua x pelo numero da case. P.S.2: Caso queira de um modo mais proficional, espere até que eu faça por Hard Code. | |
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