Mmorpg Maker 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mmorpg Maker 2D

Forum sobre as principais engines de Mmorpgs.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 e sobre o eclipse pributon ^^

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SephirO
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2008

e sobre o eclipse pributon ^^ Empty
MensagemAssunto: e sobre o eclipse pributon ^^   e sobre o eclipse pributon ^^ Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 4:12 am

Kra Tipow

Eu Baixei Achei Legal Pakas Ele

Maiis

As Gfx Estao Scritograffadas (Algo Assim)

Naum Da Pra Edita

Ai Eu Baixei o 2.7 Pra Muda As Coisas Sprites ...


Para Poder Editar

Ai Fmz Baixei Mudei lah tudo

Deletei os Arrow.gfx Sprite.gfx Etc ..

Ai Abri o Server

Quando Fui Joga Deu Erro 53

Ai Puis As Sprite De Novo Voltou a Pegar

Se Pode Postar Um Download Que A Pasta Gfx Esteja Toda Em Outro Formato (Que De Para Editar)



ObrigadO ^^

Desculpa Ae Por Alguma Coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Del Piero
Admin
Del Piero


Mensagens : 153
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

e sobre o eclipse pributon ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: e sobre o eclipse pributon ^^   e sobre o eclipse pributon ^^ Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 7:14 pm

vc pega sua folha de sprites e bota encrypt pelo programa que evem junto com a engine
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmorpgmaker.forumeiros.com
renatogiov
Novato
renatogiov


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/08/2008

e sobre o eclipse pributon ^^ Empty
MensagemAssunto: Ajuda,Quero colocar meus grafico para que ninguem roube   e sobre o eclipse pributon ^^ Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 12:18 am

[b]Meu nome é renato estou criando o Lost-World,fui usar seu server pributon,baixei depois fui encryptar minhas imagens

1°Aquilo nao ecrypta imagens so muda o formato,por exemplo de .bmp para .gfx
2°Roubaram minhas imagens porque pensei que emcriptava um cara chego la com aquel descryptador do eclipse e pego as imagens,aquele programa que vem junto nao tem nenhuma finalidade.Obrigado.Quando fizer um que de segurança de colocar meus graficos para que ninguem roube como a do eclipse que exige uma senha me avisa,Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Novato



Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/08/2008

e sobre o eclipse pributon ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: e sobre o eclipse pributon ^^   e sobre o eclipse pributon ^^ Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 9:17 pm

renatogiov escreveu:
[b]Meu nome é renato estou criando o Lost-World,fui usar seu server pributon,baixei depois fui encryptar minhas imagens

1°Aquilo nao ecrypta imagens so muda o formato,por exemplo de .bmp para .gfx
2°Roubaram minhas imagens porque pensei que emcriptava um cara chego la com aquel descryptador do eclipse e pego as imagens,aquele programa que vem junto nao tem nenhuma finalidade.Obrigado.Quando fizer um que de segurança de colocar meus graficos para que ninguem roube como a do eclipse que exige uma senha me avisa,Abraço.

Eu tava vendo isso tambem, não dava pra fazer isso rapidinho e mandar uma nova versão??
Ir para o topo Ir para baixo
Del Piero
Admin
Del Piero


Mensagens : 153
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

e sobre o eclipse pributon ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: e sobre o eclipse pributon ^^   e sobre o eclipse pributon ^^ Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 3:24 am

na verdade esse sistema não e 100% seguro, mas e impossivel descompacta com o do eclipse
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmorpgmaker.forumeiros.com
Yago
Novato



Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/08/2008

e sobre o eclipse pributon ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: e sobre o eclipse pributon ^^   e sobre o eclipse pributon ^^ Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 4:18 am

Del Piero escreveu:
na verdade esse sistema não e 100% seguro, mas e impossivel descompacta com o do eclipse

mas é so o cara pegar os sprites e taca na pasta dele

ja que tu junto as versões do eclipse em uma tu num poderia fazer isso ou é mesmo impossivel??
Ir para o topo Ir para baixo
renatogiov
Novato
renatogiov


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/08/2008

e sobre o eclipse pributon ^^ Empty
MensagemAssunto: Então vamos pedir uma pequena mehora   e sobre o eclipse pributon ^^ Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 7:54 pm

Bom venho lhe pedir que estude o simtema do eclipse 1.0 eu acho que vem com o encrypter,consegui desemcrytar com o desemcryptador deles,venho lhe pedir que fassa um ecryptador com senha igual o deles.que pessa somente a Extensão e a senha.

Quem gostou da um UP

Estude o emcrytador da versão 1.0 ou 1.1 nao lembro ao certo mas tem la no site.Aquela versao e muito boa sem contar que o desmcryptador e otimo você poem senha e extansão ai e so por a senha  e a extensão no data.ini e pronto...


Quem gostou da um UP
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Novato



Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/08/2008

e sobre o eclipse pributon ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: e sobre o eclipse pributon ^^   e sobre o eclipse pributon ^^ Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 8:05 pm

renatogiov escreveu:
Bom venho lhe pedir que estude o simtema do eclipse 1.0 eu acho que vem com o encrypter,consegui desemcrytar com o desemcryptador deles,venho lhe pedir que fassa um ecryptador com senha igual o deles.que pessa somente a Extensão e a senha.

Quem gostou da um UP

Estude o emcrytador da versão 1.0 ou 1.1 nao lembro ao certo mas tem la no site.Aquela versao e muito boa sem contar que o desmcryptador e otimo você poem senha e extansão ai e so por a senha  e a extensão no data.ini e pronto...


Quem gostou da um UP

up

apesar de ter so nos três aki
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





e sobre o eclipse pributon ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: e sobre o eclipse pributon ^^   e sobre o eclipse pributon ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
e sobre o eclipse pributon ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ve aqui...e sobre o eclipse pributon
» eclipse pributon
» Eclipse Pributon, Como tirar controle pelo mouse
» Eclipse Pributon ajuda
» Eclipse Pributon ajuuuuuda plz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mmorpg Maker 2D :: Eclipse :: Geral :: Perguntas-
Ir para: