| e sobre o eclipse pributon ^^ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SephirO Novato
| Assunto: e sobre o eclipse pributon ^^ Qua Ago 20, 2008 4:12 am | |
| Kra Tipow
Eu Baixei Achei Legal Pakas Ele
Maiis
As Gfx Estao Scritograffadas (Algo Assim)
Naum Da Pra Edita
Ai Eu Baixei o 2.7 Pra Muda As Coisas Sprites ...
Para Poder Editar
Ai Fmz Baixei Mudei lah tudo
Deletei os Arrow.gfx Sprite.gfx Etc ..
Ai Abri o Server
Quando Fui Joga Deu Erro 53
Ai Puis As Sprite De Novo Voltou a Pegar
Se Pode Postar Um Download Que A Pasta Gfx Esteja Toda Em Outro Formato (Que De Para Editar)
ObrigadO ^^
Desculpa Ae Por Alguma Coisa | |
|
| |
Del Piero Admin
Mensagens : 153 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: e sobre o eclipse pributon ^^ Qua Ago 20, 2008 7:14 pm | |
| vc pega sua folha de sprites e bota encrypt pelo programa que evem junto com a engine | |
|
| |
renatogiov Novato
| Assunto: Ajuda,Quero colocar meus grafico para que ninguem roube Qui Ago 21, 2008 12:18 am | |
| [b]Meu nome é renato estou criando o Lost-World,fui usar seu server pributon,baixei depois fui encryptar minhas imagens
1°Aquilo nao ecrypta imagens so muda o formato,por exemplo de .bmp para .gfx 2°Roubaram minhas imagens porque pensei que emcriptava um cara chego la com aquel descryptador do eclipse e pego as imagens,aquele programa que vem junto nao tem nenhuma finalidade.Obrigado.Quando fizer um que de segurança de colocar meus graficos para que ninguem roube como a do eclipse que exige uma senha me avisa,Abraço. | |
|
| |
Yago Novato
| Assunto: Re: e sobre o eclipse pributon ^^ Sex Ago 22, 2008 9:17 pm | |
| - renatogiov escreveu:
- [b]Meu nome é renato estou criando o Lost-World,fui usar seu server pributon,baixei depois fui encryptar minhas imagens
1°Aquilo nao ecrypta imagens so muda o formato,por exemplo de .bmp para .gfx 2°Roubaram minhas imagens porque pensei que emcriptava um cara chego la com aquel descryptador do eclipse e pego as imagens,aquele programa que vem junto nao tem nenhuma finalidade.Obrigado.Quando fizer um que de segurança de colocar meus graficos para que ninguem roube como a do eclipse que exige uma senha me avisa,Abraço. Eu tava vendo isso tambem, não dava pra fazer isso rapidinho e mandar uma nova versão?? | |
|
| |
Del Piero Admin
Mensagens : 153 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: e sobre o eclipse pributon ^^ Sáb Ago 23, 2008 3:24 am | |
| na verdade esse sistema não e 100% seguro, mas e impossivel descompacta com o do eclipse | |
|
| |
Yago Novato
| Assunto: Re: e sobre o eclipse pributon ^^ Sáb Ago 23, 2008 4:18 am | |
| - Del Piero escreveu:
- na verdade esse sistema não e 100% seguro, mas e impossivel descompacta com o do eclipse
mas é so o cara pegar os sprites e taca na pasta dele ja que tu junto as versões do eclipse em uma tu num poderia fazer isso ou é mesmo impossivel?? | |
|
| |
renatogiov Novato
| Assunto: Então vamos pedir uma pequena mehora Sáb Ago 23, 2008 7:54 pm | |
| Bom venho lhe pedir que estude o simtema do eclipse 1.0 eu acho que vem com o encrypter,consegui desemcrytar com o desemcryptador deles,venho lhe pedir que fassa um ecryptador com senha igual o deles.que pessa somente a Extensão e a senha.
Quem gostou da um UP
Estude o emcrytador da versão 1.0 ou 1.1 nao lembro ao certo mas tem la no site.Aquela versao e muito boa sem contar que o desmcryptador e otimo você poem senha e extansão ai e so por a senha e a extensão no data.ini e pronto...
Quem gostou da um UP | |
|
| |
Yago Novato
| Assunto: Re: e sobre o eclipse pributon ^^ Sáb Ago 23, 2008 8:05 pm | |
| - renatogiov escreveu:
- Bom venho lhe pedir que estude o simtema do eclipse 1.0 eu acho que vem com o encrypter,consegui desemcrytar com o desemcryptador deles,venho lhe pedir que fassa um ecryptador com senha igual o deles.que pessa somente a Extensão e a senha.
Quem gostou da um UP
Estude o emcrytador da versão 1.0 ou 1.1 nao lembro ao certo mas tem la no site.Aquela versao e muito boa sem contar que o desmcryptador e otimo você poem senha e extansão ai e so por a senha e a extensão no data.ini e pronto...
Quem gostou da um UP up apesar de ter so nos três aki | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: e sobre o eclipse pributon ^^ | |
| |
|
| |
| e sobre o eclipse pributon ^^ | |
|