Mmorpg Maker 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mmorpg Maker 2D

Forum sobre as principais engines de Mmorpgs.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atendimento mais rapido

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lughnat
Operador Básico
lughnat


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/08/2008

Atendimento mais rapido Empty
MensagemAssunto: Atendimento mais rapido   Atendimento mais rapido Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 11:39 pm

Sei q a produçao(ricardosof) esta ocupado mas seria bom q contrtasse um otra pessoa sei la eu coloquei um mensagem antes de ontem e ainda n responderam
oia seja la qm tive lendo eu n to achando esse site ruim,muito pelo contrario,n para de me ajuda.!mas respostas mais rapidas seriam otimas!FLW! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
renatogiov
Novato
renatogiov


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/08/2008

Atendimento mais rapido Empty
MensagemAssunto: Tem uma semana que mandei uma ele nem disse se ia resolver.   Atendimento mais rapido Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 10:02 pm

Bom oque adianta ele ter feito alguns tutorias no site da eclipse....e fazer o pributon...Se a unica coisa que presta ele nao fez...Segurança. Ele fez tutorial de quest system,valores alterados,apertar enter pra digitar,mas nao fez um emcryptador seguro.Eu desemcrypto qualquer imagem que foi emcryptada pelo emcryptor do prybuton;........Com o do eclipse 1.0 Emcryotem uma imagem e me mandem mostrarei a vocês..... cheers
Código:
Bom pesso lhe que tente fazer um emcryptor de verdade seguro que pessa senha e extensão igual da versao 1.0 muito eficiente eu so usava ele por esse motivio muita segurança....................Com emcrypto do prybuton basta o cara colar na pagina dele e pronto ta copiado nao tem senha..ai fica facil
Ir para o topo Ir para baixo
Del Piero
Admin
Del Piero


Mensagens : 153
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Atendimento mais rapido Empty
MensagemAssunto: Re: Atendimento mais rapido   Atendimento mais rapido Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 4:27 am

1) Contratar pessoas que o serviço está lento:
Isto não é uma empresa!!

2) Encrypt Imagens:
Sei que não tem 100% de segurança, mas para quem não sabe nada de jogos isso ajuda muito. E como vão saber que usam o meu encrypt?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmorpgmaker.forumeiros.com
renatogiov
Novato
renatogiov


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/08/2008

Atendimento mais rapido Empty
MensagemAssunto: E facil descobrir se esta usando seu Emcryptador   Atendimento mais rapido Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 1:24 am

é so abrir o emcryptador da eclipse e tentar desemcryptar...

1°Coloque o formato

Exemplo: Arrows.gfx

2°No espaço extenção voce coloca .gfx



3°Nao coloca nenhuma senha e aperta desemcryptar.



Se der certo e porque ele ta usando o pior emcryptor do mundo,se der errado e porque ele ta usando o melhor, o do eclipse.
Ir para o topo Ir para baixo
renatogiov
Novato
renatogiov


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/08/2008

Atendimento mais rapido Empty
MensagemAssunto: Por exemplo   Atendimento mais rapido Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 1:26 am

Semana Passada eu baxei o Bleach que o vicardosof e ADM ou GM sei la


Desemcryptei tudo com o do eclipse,quem quiser os graficos so me avisar


xaogoiano@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atendimento mais rapido Empty
MensagemAssunto: Re: Atendimento mais rapido   Atendimento mais rapido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atendimento mais rapido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como desbloqueio o port
» Responde rapido
» Como cria loja????
» [PEDIDO] ajuda a respeito de "scripts"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mmorpg Maker 2D :: Administração do Fórum :: Criticas e Sugestões-
Ir para: